quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Mó! chega a sua 10º edição no Auditório Ibirapuera.

Mostra musical itinerante revela produção atual de uma cena musical paulistana. Apresentando novos discos, shows inéditos e lançamento do selo, Projeto B, Axial, Manu Maltez e grupo Cardume e Fábio Barros comemoram em outubro a décima edição do projeto iniciado em 2006.

O Mó! – Movimentação Musical, criado há quatro anos, chega à sua décima edição. Na forma de uma mostra de arte itinerante, o projeto vem criando uma nova cena para a música paulistana e ocupando diversos circuitos de arte na cidade. São grupos e artistas que mantém constante diálogo e colaboração mútua, criando uma música contemporânea livre, longe dos modismos, sem fronteiras e gêneros definidos, que transitam pelo erudito e o popular, o instrumental, a canção, a musica eletrônica e também pela literatura, as artes visuais e o teatro.

Um comentário:

  1. é pessoal, teremos lançamentos de dois discos: Fabio Barros e do Manu Maltez e grupo Cardume, e desta vez teremos também alguns convidados bem especiais.... espero todos lá neste dia tão importante pra gente!

    ResponderExcluir